sexta-feira, janeiro 30, 2009

Vá ler um livro...

Feliz 2009!

Eu ia escrever um texto sobre as mudanças pra esse ano, mas não vou fazer isso...
Como tava devendo um texto pra esse mês, a desculpa veio pelo convite da Fabi, a responder ao MEME que ela colocou no blog dela.

O meme é o seguinte:

Primeiro as Regras:

1. Agarrar o livro mais próximo.

2. Abrir na página 160.

3. Procurar a 5ª frase completa.

4. Colocar a frase no blog.

5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!!(Utilizar, mesmo, o livro que estiver mais próximo.)

6. Passar a 10 pessoas.

Então, fui na minha estante, peguei o primeiro livro que eu vi e estou abrindo nesse exato momento.

Livro: A espera de um milagre - Stephen King

Frase: - Que diferença faz para você? De um jeito ou de outro, não é da sua conta - Disse Brutal - Vá rodando, Tut. Você está empestando o ambiente.

E não vou escolher 10 pessoas... Os meus escolhidos são:

- Wagner
- Dessemelhanças
- Julio
- Michel
- Erika Cotrim

E até o proximo texto.

3 comentários:

Fabi disse...

Ao menos vc teve mais sorte que eu!
rsrsrs
Beijos e Bom domingo!

PS: E trata de escrever logo alguma coisa viu? Tá parecendo uma pessoa que eu conheço....

tititi disse...

Eba, feliz 2009 pra ti tb!
Bjokas!

Tititi disse...

Amore, cadê vc???
Saudades!
Bjokas!

 
Blog Template by suckmylolly.com : background by Babii Pink