terça-feira, dezembro 29, 2009

Eu voltei pra ficar?

Eu tinha uma meta:
Depois que eu tirasse a corda do pescoço, e acabasse com a correria maldita que eu estava esse ano, eu voltaria a blogar.

E o tempo passou, conheci muitos amigos novos na blogo/podosfera.

E o tempo foi passando, passando, passando.
Junto com o tempo, a vontade de voltar a escrever também veio.
Só a vontade, mas escrever sobre o que?
Ainda não sei, não tenho idéia.

A única coisa que eu quero é reativar esse blog, fazer a conexão com a nova "esfera" que estou vivendo e colocar alguns devaneios.
Se vai dar certo, ou não, não tenho a menor idéia, mas depois de quase um ano, vale a tentativa.

5 comentários:

Mitch Souza disse...

Vamo que vamo, e que esse chumbo pese bem esse ano!

Vanessa Lee disse...

Bem vindo de volta!

Fabbie disse...

AêêêÊêÊÊê

Parece q início de ano a gente respira fundo e tem uma vontade maior de seguir em frente, n e mesmo?

Tb estou voltando à blogosfera e fiquei muito feliz em ver a sua inteção de voltar a escrever.

Paabéns! e que este seja um ano de muitas postagens, descobertas e tudo debom.

Beijosss

Jones C. disse...

Putz, camarada, isso acontece comigo frequentemente... Faz alguns meses então que você anda sem idéias (ou com semideias)... Quando isso acontece, eu costumo ignorar a falta de idéias e simplesmente escrevo. Quero nem saber no que vai dar, saio escrevendo. Não é que às vezes dá certo?!

Ah, leia os primeiros parágrafos do texto abaixo:
http://www.ufsm.br/direito/artigos/opiniao/influencia-midia.htm

Mafê Probst disse...

Você deveria ter ficado. ;)

 
Blog Template by suckmylolly.com : background by Babii Pink